quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não Te Quero Mais!

Não te quero mais...
Do que quero o seu beijo, 
Seu corpo roçando o meu,
Queimando, ardente desejo,
No simples toque dos lábios,
Das línguas, em seu gracejo...
Não te quero mais...
Do que quero o teu carinho,
O teu corpo pequenino,
Preso entre meus braços,
Num abraço apertado,
Me afagando os cabelos,
Me mostrando o teu amor,
Teu complexo calor,
Não te quero mais...
Do que quero, em teus versos,
O meu nome expressado,
Num murmúrio ou gemido,
Mesmo que seja surdo!
Não te quero mais...
Do que quero te tocar, 
Te sentir
Te venerar,
Em nossa cama,
Nosso altar,
Te abraçar e te beijar...
Não te quero mais...
Do que queria ontem,
Do que quero a cada instante,
Do que vou te querer, 
Amanhã, e depois.
Para sempre,
Nesta vida e após...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que é muito importante para mim!