domingo, 3 de agosto de 2014

A VIDA CONTINUA






Meus dias estão nublados!
O sol se escondeu de meu céu.
A noite se eterniza lá fora;
As estrelas teimam em não aparecer!
O vento sopra, trazendo arrepios de frio e de dor,
Nenhuma chama de calor que possa me aquecer.
O tempo parece estar contra mim...
Deus parece ter me esquecido!
E daí?????????
Nada dura para sempre!
O sol voltará a brilhar, mais cedo ou mais tarde,
A escuridão se dissipará da mesma forma que se instaurou em minha vida.
O mesmo vento que trás o frio,
Varrerá os resquícios de dor que sobrarem em minha alma.
Qualquer tropeço pode nos levar ao chão,
Mas somente nós mesmos é que poderemos escolher:
Ficamos ai deitados ou nos levantamos?
A sua escolha foi feita,
A minha escolha está feita!
Meu caminho será seguido!
Tropeçar e cair, faz parte da vida,
Querer ficar nas trevas, é se entregar à derrota!
Eu escolho a vitória,
Ainda que ela esteja oculta, neste momento.
Varrerei as trevas, como folhas secas em um jardim
Que estão tapando a beleza da grama verde sobre elas.
Estarei de pé e caminhante, como outrora,
Mais alerta, no entanto, à novos encalços.
Alguém partiu, mas eu fiquei aqui.
Alguém morreu, mas eu continuo vivo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que é muito importante para mim!