sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A FORÇA DO AMOR



O amor que tenho por você,
É mais forte do que tudo o que posso suportar!
É mais forte que a luz do sol,
Brilhando em meus olhos;
É mais forte que um trator de esteiras,
Rompendo-me a pele, como se fosse grama;
É mais forte que o mais poderoso ácido,
A corroer o mais frágil dos metais;
É mais forte que o fogo;
Em um incêndio numa refinaria de petróleo;
É mais forte que a água,
Jogada sobre um palito de fósforo;
É mais forte que um tufão,
Agindo sobre uma pena;
É mais forte que um vulcão em erupção,
Onde tudo que se pode fazer, é admirar sua destruição...
O amor que tenho por você,
É mais forte do que tudo o que posso suportar!
É mais forte que sua ausência,
Ainda que presente;
É mais forte que sua distância,
Ainda que muito perto;
É mais forte que sua indiferença,
Ainda que eu queira ser notado;
É mais forte que o seu ódio,
Ainda que  eu queira ser amado...
O amor que tenho por você,
É forte;
É grande;

É AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que é muito importante para mim!