sexta-feira, 8 de agosto de 2014

APENAS NINGUÉM


Eu quero,
Mas não consigo.
Eu espero,
Mas nunca chega.
Eu peço, 
Mas nunca recebo.
Eu digo, 
Mas ninguém me ouve.
Eu peço perdão,
Mas ninguém me perdoa verdadeiramente.
Eu me entristeço,
Mas ninguém sente.
Eu sinto, 
Mas ninguém sabe.
Eu digo a verdade,
Mas ninguém acredita.
Eu amo,
Mas ninguém percebe.
Eu me mostro,
Mas ninguém me vê.
Eu me apresento,
Mas ninguém me conhece.
Eu vivo, 
Mas ninguém o sabe.
Eu choro,
Mas ninguém se comove.
Eu tenho fome,
Mas ninguém me dá de comer,
Eu tenho sede,
Mas ninguém me dá de beber,
Eu sinto frio,
Mas ninguém me aquece.
Eu sinto calor,
Mas ninguém me refrigera.
Eu fico doente, 
Mas ninguém me trata.
Eu caio, 
Mas ninguém me levanta.
Eu morro,
Mas ninguém me sepulta.
Quem sou eu? 
Não importa.
O que importa é:
Quem é NINGUÉM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário que é muito importante para mim!